Encontros Pagos

5 Brinquedos para apimentar a relação

Compartilhe

O vibrador é um dos brinquedos para apimentar a relação mais conhecidos e usados. No entanto, o que você precisa saber é que existem muitos outros que têm caído no gosto popular de casais que estão em busca de formas efetivas de sair da rotina.

Se você é um deles, que tal conhecer mais opções de brinquedos para apimentar a relação? Nos tópicos abaixo, vamos listar 5 que com toda certeza serão capazes de tornar os momentos a dois ainda mais quentes. Venha conferir e fazer uso de cada um deles!

Aposte em géis para tornar a cama ainda mais quente!

Para começar a lista dos brinquedos para apimentar a relação, vamos trazer como sugestão para você que deseja sair da rotina, o uso dos géis.

A aposta neles é uma solução e tanto! Independentemente das sensações que os diferentes produtos vêm trazendo, os géis são ótimos para ter ainda mais prazer. A orientação é fazer uso dele no clitóris, mas fica a critério de cada um!

Use anel peniano e veja sua transa durar mais tempo

Você é do tipo que não aguenta esperar e logo tem uma ereção? Sim? Ou, você é daqueles que não consegue controlar aquela vontade louca de gozar? Então, o anel peniano pode ser a solução para essas duas situações, mas se você não sofre com nenhum dos problemas mencionados, também pode usar o anel peniano.

O brinquedinho é uma ótima opção para quem quer que o seu pênis permaneça duro por mais tempo e, ainda, faça com que a glande fique ainda mais saliente.

Fazendo uso do anel, esteja certo de que a sua relação na cama com a sua parceira vai ficar com a temperatura não só mais alta como ainda mais demorada. Sem contar que esse é um dos brinquedos para apimentar a relação que pode ser usado ainda para fazer com que a masturbação fique ainda melhor!

Se preferir, a escolha pode ser pelo anel peniano que vibra, pois ele dá um toque extra a transa e pode ser utilizado ainda como um elemento para auxiliar na masturbação.

Algemas? Sim!

Querendo saber mais sobre brinquedos para apimentar a relação? As algemas são uma opção perfeita para aquele casal que curte uma transa mais selvagem ou mesmo para quem quer deixar a temperatura elevada na cama. Com a ajuda desse brinquedo, o céu é o limite, pois o casal pode criar e colocar em prática as suas fantasias e a criatividade.

Sem contar que se um dos dois for submisso na cama, que tal usar esse brinquedo? Já imaginou dormir o outro de forma completa? Já esquentou por aí? Então, aposte nas algemas!

Óleos

Sim, os óleos podem ser usados nas preliminares para dar aquele up no esquenta, mas que tal usar esse brinquedinho durante a prática sexual? Tudo de bom! Assim como os géis, os óleos térmicos também estão em alta e são denominados como cosméticos íntimos que podem ser usados tanto pelo homem como pela mulher.

Já pensou ter a sua região íntima gelada e tudo ficar mais quente durante a penetração? Pois é, os óleos geram sensações inesquecíveis e o melhor é que eles podem ser beijados e são fabricados com diferentes sabores, desde os mais tradicionais até os mais ousados!

Use o the ora

Ainda na lista dos brinquedos para apimentar a relação, o The Ora aparece como uma alternativa. Com ele, a pessoa poderá sentir tudo o que ela espera que o outro faça com a boca. Já imaginou? Aposte neste brinquedo e tenha uma relação ainda mais quente e cheia de prazer!

Quer ter prazer com as melhores acompanhantes do Brasil? Acesse!

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos