Encontros Pagos

Acompanhantes podolatria para realizar seu fetiche

Compartilhe

Você louco por pés? Então, podemos dizer que você é um podolatra.

Esse louco desejo por essa região do corpo é mais comum do que se imagina entre os homens. O fetiche é tanto que alguns até comparam o ver os pés de uma mulher como se ela estivesse apenas de lingerie. 

As acompanhantes podolatria são a melhor opção para o homem que deseja ter em suas mãos gostosas podolatras. 

Falando em fetiche e prazer, veja outros prazer comuns Cuckold Brasil: Prazer para mulher, desejo para o homem , conheça mais sobre.

Qual a origem do fetiche por pés?

Esse fetiche é mais antigo do seu imagina e ele pode ser observado já nos contos de fada. Você se lembra da história da Cinderela? Sim, o príncipe vai atrás da moça que deixou para trás o seu sapatinho e ele se encanta por ele que visita todas as mulheres da cidade até encontrar a dona daquele pequeno exemplar. 

A ciência também explica, porque homens buscam acompanhantes podolatria. Isso acontece, porque em algum momento de sua vida, o menino (pois a podolatria é mais comum em homens) teve a região da sua libido deturpada e isso fez com que ela fosse associada a partes não tão comuns assim do corpo humano. 

A escolha pelo pé está diretamente relacionada ao primeiro objeto que o homem viu quando entendeu que a sua mãe, diferentemente dele, não possuía um pênis. 

De acordo com Freud, tal substituição acontece porque eles precisam encontrar um substituto para o seu fetiche e para negar e reprimir o fato dele ter entendido que a sua mãe é diferentemente dele. 

Há quem diga, por sua vez, que há uma região do cérebro que é responsável for possibilitar os estímulos sexuais que ficam bem perto da zona que tem relações com os pés. Ainda tem gente que afirma que os homens buscam as acompanhantes podolatria, porque ainda crianças eles ficam perto dos pés de pessoas queridas e isso os estimulava sexualmente. 

Para mais informações sobre o estudo, clique aqui.

O que é atraente para podólatras?

Um podólatra carrega consigo o seu fetiche por pés até quando ele já é um adulto e quando começa a ter relações sexuais. Assim, quando ele enxerga uma calcinha ou um sapato durante a atividade sexual ele entende que as coisas são da melhor maneira possível.

Como são incluídos os pés na relação?

Os podólatras podem usar os pés em diferentes posições durante a atividade sexual. Assim, há homens que amam ficar com os pés da parceria bem perto do seu rosto, mas eles ainda podem ser usados para masturbação. 

Há ainda quem prefira ficar apenas olhando os pés, fazendo massagens, beijando, sem que necessariamente haja penetração. 

Como ter uma sessão de podolatria?

Se o homem está em busca de uma sessão de podolatria, ele pode recorrer ao site de podolatria em busca das acompanhantes podolatria. Certamente, a escolhida saberá que para deixar o homem com a libido aumentada, ela precisará fazer uso de salto alto, porém é mais do que necessário que ela também se sinta poderosa. 

As acompanhantes podolatria SP

Sabe ainda que ela precisa ter seus genitais estimulados por meio do uso dos pés, pois assim o parceiro será capaz de atingir o orgasmo e, ainda, fazer uso de acessórios nos pés para deixar o homem ainda mais excitado. 

Com essas iniciativas, o sexo podolatria praticado pelas acompanhantes vai ficar ainda melhor, porque são iniciativas que tornam o momento mais criativo e que levam o outro a satisfação. 

As acompanhantes podolatria sabem que são variadas as preferências de quem curte a podolatria Brasil. Por esse motivo, elas sabem que vão precisar andar descalças, mas há situações em que será necessária ainda usar meias ou ficar calçadas. 

E não há com o que se preocupar, porque nem sempre quem busca a sessão de podolatria está querendo um bem cuidado. Há homens que gostam é de pés ásperos, cheirando a suor e que não estão devidamente limpos. 

Contar com a ajuda das acompanhantes podolatria é uma maneira muito eficaz de ter os seus fetiches realizados e mais do que isso, fica mais fácil para o homem ter a sua ansiedade relacionada ao sexo mais bem controlada. 

Encontre a parceira ideial em nosso site, encontrospagos.

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos