Encontros Pagos

Agência de acompanhantes: como funciona

Compartilhe

As mulheres que desejam ser acompanhantes de luxo podem recorrer aos serviços prestados por uma agência de acompanhantes, pois essa modalidade apresenta inúmeras vantagens. 

Por isso, se você está pretendendo entrar neste segmento, confira abaixo os benefícios de integrar uma agência de acompanhantes, mas assim como tudo na vida, caberá a mulher ainda seguir algumas regras que vão explicar nos próximos parágrafos. Acompanhe!

Definindo o seu nome como acompanhante

Antes de começar a trabalhar, a profissional precisa definir o nome que ela terá como acompanhante, pois essa medida é fundamental na divulgação dos serviços prestados. Sem contar que essa ação simples também vai manter a sua identidade real protegida.

Agência de acompanhantes preza pela imagem

Hoje em dia, imagem é tudo e isso não é diferente para quem deseja recorrer a uma agência de acompanhantes. Sendo assim, a mulher que vai trabalhar nessa profissão deve ser que além de ter um rosto bonito, as suas características físicas bem como o seu corpo precisam ser agradáveis.

Além disso, assim como no mundo da moda, uma acompanhante não pode ser tatuada, fazer uso de ‘piercings’ e/ou tingir os cabelos, pois a agência preza a naturalidade. 

Algumas mulheres recorrem a cirurgias estéticas para promoverem algum tipo de correção no corpo, porém é fundamental que ela saiba que qualquer procedimento realizado de maneira excessiva pode trazer problemas e impactar diretamente na sua atuação como acompanhante.

Entenda quais são as regras de uma agência

A beleza em si é muito importante, mas quem deseja atuar por meio de uma agência de acompanhantes, precisa também entender como ela funciona. Então, confira abaixo algumas informações importantes. 

Para trabalhar com uma agência de acompanhantes, a mulher precisa ter uma boa aparência e isso inclui estar sempre bem limpa, perfumada e arrumada, pois tais cuidados fazem toda a diferença. 

A interessada ainda precisa ter uma alimentação saudável, pois tal ação vai garantir que ela apresente uma boa condição física, porque estar acima do peso para quem quer atuar em uma agência de acompanhantes não é uma boa ideia.

Entre as regras da agência, ainda aparece a necessidade da prática de atividades físicas de maneira frequente. Você não precisa ter músculos, mas é fundamental ter um corpo que está em forma. 

Outro ponto importante é a necessidade que a pessoa tem de ser educada e isso inclui ainda o tratamento sempre prestativo aos clientes e mais do que isso, é preciso que a mulher entenda de diferentes assuntos como: teatro, arte, viagens, música. 

É importante ter conhecimento, porque os clientes gostam de ter como acompanhante alguém que sabe se comportar em diferentes ambientes bem como conversar sobre diversos assuntos. 

Saiba como a agência de acompanhantes atua na divulgação dos serviços

A interessada em usar o serviço de uma agência de acompanhantes poderá definir quantas horas ela deseja trabalhar, a taxa cobrada pelo serviço e ela mesmo pode selecionar os clientes que deseja atender. 

Contudo, caberá a ela arcar com os custos relacionados a criação de uma imagem que seja profissional bem como a realização constante de publicidade. A agência de acompanhantes ainda conta com um ranking, quanto mais bem classificada, melhor será a sua posição. 

Para isso, a orientação é que as acompanhantes façam investimentos no perfil e mantenha-os sempre atualizados cheios de publicações e fotos. Ao contar com uma agência, a pessoa pode ainda usufruir de um marketing de alto custo que com o passar do tempo trará benefícios. 

Na montagem do perfil na agência de acompanhantes, será necessário ainda informar se a interessada já teve problemas com abuso, drogas, álcool, abuso, pobreza, entre outros. 

Todas essas informações são fundamentais, porque tal vivência pode colocar a pessoa em uma situação que não seja agradável. 

Além disso, é fundamental que a mulher apresente uma mente aberta e esteja disposta a conhecer novas pessoas e se relacionar com elas. 

Como escolher uma agência de acompanhantes para trabalhar?

O ideal é que a mulher que for trabalhar como acompanhante, busque uma agência que tenha boa reputação. Essa decisão é importante, porque dá a profissional maior segurança e proteção do que quando você opta por trabalhar sozinha. 

No entanto, uma boa pesquisa deve ser feita. Para isso, procure outras acompanhantes e busque tirar todas as suas dúvidas antes mesmo de escolher a melhor opção. 

É fato que a agência de acompanhantes ficará com parte dos rendimentos, mas ela dará toda a segurança necessária, pois os clientes são filtrados e os agendamentos são realizados pela empresa. 

Sem contar que, trabalhando com uma agência de acompanhantes, a pessoa terá seus limites respeitados, o ambiente para a realização da atividade será seguro e a equipe estará pronta para sanar todas as suas dúvidas. 

Com todas essas informações, temos certeza de que a sua decisão será a mais assertiva e segura possível. Ficou interessada em saber mais sobre a atuação da agência de acompanhantes? Entre em contato!

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos