Encontros Pagos

Como apimentar a relação com coisas simples?

Compartilhe

Em busca de formas simples para apimentar a relação? Isso é muito necessário, pois conforme o tempo vai passando, o casal vai se adaptando a rotina e para evitar tal situação é necessário buscar meios para tornar as coisas mais quentes entre vocês.

Com algumas estratégias simples, ficará fácil saber como apimentar a relação e elas vão fazer com que a relação fique ainda melhor e mais quente. Então, confira algumas dicas de como apimentar a relação!

Como apimentar a relação com palavras 

Se você deseja saber como apimentar a relação, a dica é fazer uso das palavras. Essa ação é fácil de ser colocada em prática, pois será necessário apenas que um ou os dois lembre dos bons momentos que já viveram juntos. 

Dá ainda para usar palavras para provocar a pessoa fazendo uso de coisas que ela gosta. No entanto, para apimentar a relação, não basta apenas ficar dando indiretas, pois isso não vai te levar a lugar nenhum. 

A provocação com palavras precisa ser clara e direta, pois somente assim o outro vai entender e conseguir sair do lugar comum. 

Como apimentar a relação sexual

Pode partir da mulher apimentar a relação sexual e isso pode ser feito por meio do uso de uma lingerie mais sensual, afinal os homens são atraídos pelo visual. Assim, que tal usar essa peça e por cima contar com uma camisola que pode ser vermelha, branca ou transparente. 

Feito isso, você pode “esbarrar” meio que “sem querer” no seu parceiro para fazer com que ele excite e, pronto!

Você que é homem também pode apimentar a sua relação sexual. Sua parceira gosta e muito de te ver de camisa social, por exemplo? Então, que tal fazer uso de uma, deixando-a meio aberta? Depois, passe perfume e dê um beijo de cinema nela, passando sempre à mão pelo corpo dela. 

Essa ação seja por parte da mulher ou do homem, tem tudo para dar aquela apimentada na relação sexual. 

Brincadeiras para apimentar a relação

Quem está em busca de formas que façam com que a relação seja apimentada, apostar em brincadeiras tem tudo para ajudar. Uma delas é a verdade ou desafio. Ela é bem simples e gostosa de brincar.

A pessoa que deseja dar uma esquentada nas coisas entre o casal deve pegar palitos e escrever dos dois lados frases que estimulem o outro. Como assim? A pessoa pode escrever, por exemplo: Qual é o local que você adora ir para que fiquemos juntinhos? Você lembra como nos conhecemos? Como foi a nossa primeira vez?

A ideia dessas frases é manter o foco no romance, pois uma ou outra coisa dita pode fazer com que vocês venham a se desentender e ao invés de ter momentos de prazer, a discussão e a briga pode acontecer.

Gosta de jogos de tabuleiro? Que tal jogar dama ou xadrez de um jeito diferente? Ao invés de usar as peças tradicionais, opte por peças de chocolate. Assim, conforme um jogador “perde” a peça, ele tira uma peça de roupa. Já dá pra imaginar como esse jogo vai ficando ainda mais quente. 

Apimentar a relação com chocolate

O chocolate é um recurso muito efetivo quando a ideia é apimentar a relação. Além de ser usado em jogos, ele ainda pode ser transformado em ganache. Assim, ele pode ser colocado em partes do corpo para fazer com que o parceiro use a língua ou a boca para estimular o outro. Bom, não é mesmo?

Dá ainda para fazer com que a pessoa prove diferentes sabores. Comece com o chocolate mais amargo e vá evoluindo, essa mistura ainda pode ganhar frutas e oleaginosas, assim a combinação tem tudo para ficar ainda melhor.

Tomar banho de chocolate? Sim, essa também é uma dica um tanto quanto doce. Para tirar? O outro deve lamber sem parar.

Já pensou em fazer uma lingerie de chocolate? Como assim? Simples, derreta o chocolate e coloque no corpo, o parceiro vai “tirando”, conforme ele lambe o chocolate? Que combinação deliciosa, concorda?

Com essas dicas, esperamos ter te ajudado a apimentar a relação com simples. Então coloque em prática e aproveite, pois não tem nada melhor do que satisfazer o casal.

Veja também:

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos