Encontros Pagos

Como apimentar a relação no casamento?

Compartilhe

Como apimentar a relação no casamento? Essa é uma pergunta muito comum para um casal que já está junto há muitos anos e inúmeros fatores como: convivência, rotina, filhos, finanças, entre outras situações podem ter feito com que a chama se apagasse ou, pelo menos, esteja adormecida.

Sendo assim, se você está em busca de formas para apimentar a relação no casamento, está no lugar certo, pois aqui vamos trazer meios simples de esquentar as coisas e fazer com que aquele fogo inicial seja reaquecido.

Aposte no romantismo, envie flores, bombons e cartão!

O romantismo para alguns pode até estar fora de moda, mas essa é uma forma efetiva de apimentar a relação no casamento. A data do aniversário de casamento está chegando? Que tal aproveitar essa aproximação e surpreender? Isso vai ficar ainda melhor se a pessoa sempre esquece e esse é um meio de esquentar as coisas.

Além de mandar flores, chocolates e surpreender, é possível ainda complementar com um cartão ou uma carta de amor. Essa prática é muito comum entre os casais de namorados e ela acaba sendo esquecida com o passar dos anos, mas sem dúvida alguma, essa vai ser uma surpresa e tanto, evidenciando o quanto o outro é amado.

Mas, não deixe para evidenciar o seu amor em casa! Envie todos esses mimos no local de trabalho da amada. Sem dúvida, ela ficará muito feliz!

Jante à luz de velas

Quem deseja apimentar a relação no casamento pode ainda preparar um jantar a luz de velas. Essa dica, seja a mesma que demos no tópico anterior, pois ela é extremamente romântica.

Se não der pra fazer em casa, que tal escolher um local extremamente romântico que a cidade oferece? Sem dúvida, a noite será marcada por boa comida, romantismo e de um momento entre vocês dois, algo que é extremamente importante após tantos anos de casa e a chama do amor vai se apagando…

Caso não dê para ir a algum lugar, faça em casa mesmo e se tiver filhos pequenos, espere que eles durmam que vocês possam desfrutar de um lindo momento!

Surpreenda!

Como surpreender? Seu marido ama assistir jogos de futebol no estádio, mas você detesta? Que tal comprar dois ingressos e acompanhá-lo nessa oportunidade? Certamente, será uma surpresa e tanto!

E, você, rapaz, o que fazer? Sabe que sua esposa ama bolsas, sapatos, roupas, jóias…Enfim, escolha uma das lojas preferidas dela, vá até lá, compre um voucher e presenteia. Com toda certeza do mundo, ela vai ficar muito mais feliz!

Caça ao tesouro

Com certeza, vocês quando crianças já devem ter brincado de caça ao tesouro. Assim, essa é uma boa oportunidade para apimentar a relação no casamento. Como assim? Envie um buquê de rosas com um bilhete para sua esposa e ela precisa encontrar os outros bilhetes até poder usufruir da surpresa que foi preparada.

Você, esposa, pode fazer a mesma coisa, mas ao invés de mandar flores, você pode enviar uma cesta de cervejas com o bilhete e fazer com que ele procure os recadinhos e quando ele achar todos, aproveitem juntos o momento e apimentem a relação.

Observou que todas as dicas para apimentar a relação no casamento são simples e podem ser colocadas em prática sem nenhuma dificuldade.

A nossa ideia é justamente essa, possibilitar um momento de extrema satisfação e prazer para o casal, por meio de situações que não vão exigir nada muito elaborado para fazer, mas que certamente vão fazer com que outro fique feliz e se sinta amado. Se precisar de uma ajuda para dar uma apimentada ainda melhor acesse: encontrospagos.

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos