Encontros Pagos

Como apimentar relação a distância?

Compartilhe

Ter uma relação a distância não é uma situação nada fácil e para não deixar o tesão morrer, é necessário buscar meios de como apimentar relação a distância. Por isso, nós vamos trazer algumas dicas sobre como apimentar a relação à distância. Confira!

Brinquedos eróticos são aliados

Com a ajuda dos sex toys, a chama pode ficar acesa entre o casal. A variedade de brinquedos vem crescendo dia após dia e eles vêm com diferentes funcionalidades. A tecnologia vem contribuindo para isso por meio de aplicativos que podem ser baixados no celular ou de controles que o item conta.

Há ainda brinquedos eróticos que podem ser conectados entre si. Que tal aproveitar e usar? Apesar de vocês ainda estarem longe um do outro, os brinquedos eróticos vão ajudar o casal a manter a proximidade apesar da distância que os separa!

Seja atrevida nas mensagens que são enviadas

A falta de contato físico, sem dúvida alguma, é um problema sério para o casal. Por esse motivo, é preciso buscar meios para apimentar a relação à distância. Um meio muito eficaz de conseguir isso é apostar no envio de mensagens, mas o texto deve ser marcado pela graça, diversão e a leveza.

Dá ainda para enviar textos que são insinuantes ou fazer com que seu parceiro fique intrigado a partir de alguns comentários.

Quer alguns exemplos? Que tal escrever para ele assim: sabe aquela camiseta que você esqueceu comigo? Estou usando e ela tem o seu cheiro. Que saudade de sentir o seu corpo! Sinto falta do seu cheiro no meu travesseiro. Aqui está frio, que bom seria dormir agarradinha com você!

Se o seu parceiro estiver em um dia ruim, seja atrevida, essas mensagens certamente farão com que se sinta melhor e use fotos, pois isso fará com que o texto seja ainda mais efetivo.

Escreva bilhetinhos e deixe escondido na casa dele (a)

Que tal demonstrar o seu amor por escrito e fazer com que a pessoa seja surpreendida com isso? Gostou da ideia? Quando você estiver na casa do amado (a), aproveite para escrever bilhetes sem que a pessoa saiba. Depois, quando ele (a) não estiver em casa, esconda esses papéis.

Certamente, essa ação simples vai servir e muito para fazer com que a relação fique quente ainda que a distância. Esconda os bilhetes em diferentes locais como: na gaveta de roupa, dentro de um sapato, na cozinha, no travesseiro, entre outros.

Mas, lembre-se de fazer isso momentos antes de ir embora, pois isso vai fazer com que a pessoa só se encontre quando estiver sozinha. Certamente, ela vai te ligar para falar que ficou surpresa com a ação!

Conversem

Para quem ainda precisa saber como apimentar a relação a distância deve saber que a conversa é fundamental para a manutenção do amor entre vocês. Como não dá pra vocês ficarem juntos sempre, o bate-papo é fundamental para o sucesso da relação.

Essa conversa deve ser marcada pelo prazer do planejamento de ações para quando estiverem juntos. É comum as pessoas falarem que estão tristes pela distância, mas a relação só ficará quente quando a tristeza for deixada de lado e passar a falar sobre coisas que vocês têm prazer de fazer quando se encontram. Esse papo pode ser sobre passeios românticos e até sexuais.

Essa conversa é extremamente positiva, porque isso faz com que a intimidade aumente e uma tensão positiva vá sendo criada conforme os papos por telefone ou por vídeo vão ficando ainda mais intensos.

Com essas dicas simples, esperamos que vocês consigam apimentar relação a distância e quando estiverem juntos, as coisas fiquem ainda mais quentes!

Veja nossas acompanhantes para apimentar o seu dia!

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos