Encontros Pagos

Como escolher acompanhantes gostosas

Compartilhe

Hoje em dia, na internet, existem muitas opções para encontrar acompanhantes, não é mesmo? Graças a internet você consegue ter acesso a várias possibilidades de acompanhantes gostosas. Porém, o que devia ajudar, pode, na verdade, deixar a tarefa mais complicada. Afinal, essa grande variedade torna mais difícil encontrar a garota ideal, que seja gostosa, confiável e que faça bem o seu trabalho.

Mas calma! Nós temos uma boa notícia para você. Existem algumas dicas que você pode seguir para conseguir encontrar o que você deseja entre as várias opções de acompanhantes. Não quer errar na sua escolha? Quer encontrar a garota que vai virar sua cabeça e atender todos os seus desejos? Então confira a seguir as dicas que preparamos pra você!  

1. Acompanhantes gostosas: priorize o seu gosto

Já que é para matar seu desejo, saciar toda aquela vontade ou realizar aquele fetiche que não sai da sua cabeça, que você escolha então aquele tipo que mais te agrada. Comece procurando pelo perfil que mais chama a sua atenção: loiras, morenas, ruivas, etc. Depois pense nas características que você deseja, como: alta, baixinha, seios grandes, bunda grande, magrinhas, fitness, etc. 

Além disso, muitas delas têm um perfil de comportamento que você pode escolher também, de acordo com o que você deseja. Não entendeu? A gente explica. Você pode optar por uma acompanhante que se identifica como autêntica, mulher fatal, carinhosa, namoradinha e por aí vai. 

2. Se informe dos serviços prestados por ela

Isso é muito importante, pois você pode estar em busca de um tipo de serviço específico que talvez ela não ofereça. Por exemplo: nem todas as acompanhantes fazem BDSM, sexo anal ou sexo a três. Existem também outros tipos de limites que algumas não estão dispostas a ultrapassar. Por isso, se você quer um tratamento completo e principalmente realizar um fetiche específico, precisa analisar essa informação antes de contratar o serviço. 

Outro aspecto que precisa ser verificado é o que mais está incluso ou pode ser acrescentado. Você pode não querer apenas contratar a acompanhante para sexo, mas também para jantares, festas, viagens, entre outras opções. Geralmente as acompanhantes oferecem esse tipo de serviço, mas é bom confirmar todos os detalhes antes de contratar. 

3. Converse e seja claro a respeito do que você deseja

Essa dica completa a anterior e é muito importante. Nunca deixe para fazer ou propor algo na hora do sexo. Não é só porque você estará pagando que poderá fazer o que quiser. Por isso, converse com a acompanhante sobre os fetiches específicos que quer realizar, suas intenções e como gostaria que o encontro acontecesse. 

Combine tudo com antecedência, isso é essencial para que suas expectativas sejam atendidas e também para não pegar a profissional de surpresa. Mas atenção! Tome cuidado com o linguajar, não seja ofensivo, converse de forma agradável e amigável.    

4. Fuja de opções muito irreais 

É tudo perfeito e irreal demais? Ela é bonita demais para ser de verdade? Seu corpo parece muito diferente de uma foto para outra? O preço está muito abaixo do comum? Então existem grandes chances dela não ser o que você espera.  

5. Escolhendo acompanhantes gostosas: confirme que ela é a garota da foto

Acompanhantes que usam fotos falsas geralmente não mostram o rosto. Porém, também existem acompanhantes lindas e reais que também ocultam o rosto nos anúncios por uma questão de privacidade. Por isso, confira os comentários de outros clientes para ver se alguém diz algo a esse respeito. Também é válido tentar uma confirmação em um dos seus contatos com ela, caso ela se sinta à vontade. 

6. Fale com ela sobre outros assuntos e a conheça um pouco melhor 

Pode parecer besteira, mas tente conhecer um pouco melhor a acompanhante, pois assim vocês ficarão mais à vontade durante o serviço. Isso vai deixar o clima mais descontraído e as coisas podem fluir melhor por causa disso, deixando o sexo ainda mais prazeroso e interessante. Por isso, converse sobre coisas que ela gosta de fazer, sobre filmes, música, etc. 

7. Não se encante pela acompanhante 

Sim! Elas podem ser muito apaixonantes e serem mulheres incríveis e, por mais que você pense que não, pode acabar se apegando. Porém, a não ser que você tenha uma boa grana para programas frequentes, isso não será um bom caminho para você seguir. 

Claro que existem exceções, mas para evitar dor de cabeça, caso aconteça, é melhor você pensar que no seu caso será a regra: para ela é só trabalho. 

8. Entre em um site confiável de acompanhantes gostosas

Por último e mais importante, use um site confiável para contratar acompanhantes gostosas. Isso é essencial para que você não caia em anúncios com mulheres fakes e para ter a segurança de contratar um profissional de confiança. 

O Encontros Pagos é um site seguro onde você encontra as acompanhantes mais sexys e quentes da sua região. Nosso site trabalha com profissionais verificadas e aqui você encontra diversas opções de garotas, prontinhas para atender seus fetiches e loucas para matar o seu desejo.

Por isso, não deixe de conhecer as profissionais aqui do Encontros Pagos e tenha acesso as acompanhantes gostosas mais safadas da sua região.  

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos