Encontros Pagos

Fetiches de casais conheça os mais comuns

Compartilhe

Se tem um fator que é muito importante em um relacionamento, sem dúvida alguma é o sexo, mas essa relação varia muito de pessoa para pessoa.

Por isso, conversar e saber sobre o que o outro gosta é fundamental para dar uma apimentada no relacionamento, mas além disso, saber quais são os fetiches de casais mais comuns é uma forma de dar uma apimentada na relação.

Conheça os fetiches mais comuns dos casais

Sabendo disso, nós vamos listar nos próximos tópicos os fetiches de casais mais comuns.

Cuckold

O cuckold é um dos fetiches mais comuns. Ele nada mais é do que o homem observar a sua parceira tendo relações sexuais com outro. Essa é uma variação do sadomasoquismo e a mulher é a responsável por dominar todas as ações e ela pode inclusive insultar o parceiro falando do prazer que ela sente com o outro.

Fazer sexo na praia

Sim, fazer sexo na praia é extremamente comum e figura na lista dos principais. Para alguns, pode parecer estranho, mas há casais que amam ir até a praia e ficar ali rolando na praia e tendo momentos de extremo prazer e satisfação.

Dogging

Depois do cuckold, que envolve um homem assistindo a sua parceria fazer sexo, o dogging é um fetiche onde o casal mantém relações sexuais dentro de carros e as pessoas ficam do lado de fora assistindo, a maioria dos espectadores são homens e eles ficam se masturbando enquanto o sexo é praticado, mas nada impede que haja interação entre quem assiste e quem pratica.

Transar em conjunto com outros casais

Há quem prefira ficar no seu quarto e ter momentos de prazer, mas tem também quem gosta de se satisfazer transando e vendo outros casais transarem ao mesmo tempo. Aqueles que curtem desfrutar desse fetiche asseguram que não há nada melhor do que ter prazer em conjunto com outras pessoas

Ballbusting

Gosta de fazer com que sua parceria chute, belisque ou morda os seus testículos. Então, você curte um dos fetiches de casais mais comuns chamado de ballbusting. A ideia aqui é torturar o homem usando ações sempre direcionadas aos seus testículos.

Pegging

Você que é homem heterossexual já imaginou ser penetrado? Não se assuste, pois esse é mais um dos fetiches de casais extremamente comuns…A prática é realizada da seguinte maneira, o casal pratica o sexo anal e quem é a responsável por fazer a penetração é a mulher e não o homem!

Mulher faz sexo com dois homens ao mesmo tempo

Consegue imaginar sua parceria transando com dois homens ao mesmo tempo e isso te deixa extremamente excitado? Pois é, esse é mais um dos fetiches de casais comuns e que muitos gostam e muito de colocar em prática.

Depois de se satisfazer olhando, o prazer é aumentado, pois você entra na roda também e tem aquela transa de tirar o fôlego.

Sexo a três?

Outro dos fetiches de casais que são mais comuns do que se imagina é um sexo praticado em três. Neste caso, podem ser dois homens e uma mulher ou duas mulheres com um homem.

Imagine a cena? Enquanto a mulher é penetrada, você se masturba e depois a situação se inverte e é o outro quem sai de cena. Ou que tal ter duas mulheres ao mesmo tempo, enquanto você penetra uma, dá pra usar os dedos para satisfazer a outra quer coisa melhor do que satisfazer duas mulheres ao mesmo tempo?

Você sabia que esses eram os fetiches de casais mais comuns e praticados? Não? Gostou de saber? Agora, é só colocar todos eles em prática! Desfrute e viva momentos de intenso prazer!

Veja também:

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos