Encontros Pagos

Jogos eróticos para apimentar a relação

Compartilhe

Querendo dar uma apimentada em sua relação? Sim, porque as coisas estão ficando sem graça? Então, que tal você recorrer a uma noite de jogos eróticos? Essa pode ser uma forma de fazer com que as coisas entre vocês esquentem e o melhor de tudo isso que os dois vão ganhar! Sendo assim, confira algumas opções de jogos eróticos!

Para começar, comece fazendo o jogo chamado de Strip quiz. Esse strip quiz não diz respeito a perguntas comuns e que você já sabe a resposta, mas que tal fazer uma série de perguntas sobre sexo? Dá pra perguntar sobre o que ela mais gosta mais cama, o dia em que o sexo foi mais marcante, seus fetiches, entre outros…

Fazer uma lista com essas perguntas é uma boa ideia, pois isso vai possibilitar que ambos fiquem pensando nas respostas fazendo com que ambos mantenham o foco no jogo e isso faça com que a relação fique ainda mais quente.

Na hora de começar a “brincadeira”, a ideia é que cada um tente responder o que o outro respondeu. Diante do erro, uma peça de roupa deve ser tirada. O strip-tease vai fazer com que vocês fiquem excitados e essa é só uma preliminar.

Aprenda massagens também, neste post tem dicas de opções de massagens.

Compre dados para jogos eróticos!

Os dados eróticos são mais uma opção para quem deseja apostar em jogos eróticos para fazer com que a relação ganhe um up. Em qualquer sexshop, os dados podem ser encontrados e em cada parte, tem ações e partes do corpo que devem ser estimuladas.

Se o casal preferir, ele pode usar os dados comuns e juntos vocês definem o que cada número significa. Imagina só?

10 minutos de prazer intenso

Com a ajuda de um despertador, marque 10 minutos. Assim, solte o cronômetro e durante esse tempo, vocês podem trocar inúmeras carícias, mas o ideal é que não haja penetração. Quando o tempo acabar, então é hora de trocar quem comanda as ações. Defina quais carícias o “mandante” quer e coloque o jogo em prática. Quanto tempo será que o jogo vai rolar?

Use roupas temáticas

Quer continuar conhecendo algumas opções de jogos eróticos. Então, vamos apresentar um muito bom e que oferece e muito prazer a ambas, como o uso de roupas temáticas, afinal qual é o casal que não tem fantasias, não é mesmo?

O casal pode se vestir de enfermeira e médica, vítima em perigo e bombeiro, professora, aluno e muito mais! Tem alguma fantasia que deseja colocar em prática? Agora é o momento!

Não tenha nenhuma vergonha, compre roupas temáticas que satisfaçam os desejos de ambos e coloquem em prática uma história. Os papéis devem ser seguidos à risca, porque isso vai fazer com que ambos tenham experiências novas.

Tesouro? Vamos a caça!

Certamente, quando era criança vocês brincaram de caça ao tesouro e agora é hora de fazer com que essa criança passe a ser um jogo erótico! O princípio da brincadeira é o mesmo de quando vocês eram crianças, a diferença é que o tesouro escondido serão acessórios usados para o sexo e a cada item encontrado, o casal faz uso dele para brincar.

Gostou dessas dicas? Vai apostar nelas para tornar a sua relação ainda melhor? Temos a certeza de que esses jogos eróticos serão capazes de apimentar as coisas entre vocês, por isso aposte!

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos