Encontros Pagos

Tipos de Massagens sensuais para apimentar a relação.

Compartilhe

Quem não gosta de receber massagens após um longo dia de trabalho? Além disso, quem é que não quer apimentar um relacionamento e fazer com que a relação fique aquecida?

Recorrer a massagem sensual é um meio eficaz de conseguir isso. Por isso, confira agora alguns tipos de massagem sensuais que certamente farão com que o momento entre vocês fique ainda melhor!

Massagem sueca gera o alívio das tensões

A massagem sueca é uma ótima opção, porque ela é própria para aqueles que estão muito tensos e que também são sensíveis ao toque, pois ela é própria para fazer com que a pessoa fique livre dos nós musculares e, ainda, relaxe.

Para a execução, a pessoa deve ficar apenas com a roupa íntima e ser coberta com um lençol. A cobertura vai sendo retirada de acordo com o avanço da massagem.

Massagem com pedras quentes tem o poder de amenizar dores

A massagem com pedras quentes como seu próprio nome já diz consiste em fazer com que a pessoa relaxe, fique livre de suas dores e tenha melhora do fluxo sanguíneo com a ajuda de pedras.

Ela é ótima para apimentar a relação sexual, porque a pessoa que recebe a massagem não faz uso de nenhuma peça de roupa. Assim, é só relaxar e aproveitar o momento.

Massagem de aromaterapia melhora o humor

A massagem de aromaterapia é uma outra opção para quem deseja dar uma apimentada na relação, mas mais do que isso, ela é ótima para fazer com que o parceiro fique com o humor melhor, reduz os níveis de stress, de ansiedade e a tensão. Sem contar que ela também ajuda quem sofre com depressão.

Para esse tipo de massagem, será preciso contar com a ajuda dos óleos essenciais que são aplicados na pele. O ambiente pode ganhar um cheiro diferente com o difusor de ambiente. Normalmente, esse tipo de massagem é focado nas regiões da cabeça, dos ombros e das costas.

Massagem tailandesa é a alternativa ideal para ter um parceiro (a) cheio de energia

A famosa massagem tailandesa não pode faltar nessa lista, pois ela é uma das mais procuradas pelos casais que querem apimentar a relação. Quem se submete a ela, ganha flexibilidade, os níveis de energia aumentam e a circulação melhora.

A ação é realizada em todo o corpo, por meio de uma sequência de movimentos que são bem parecidos com os alongamentos que são comuns na Ioga.

Massagem de casal? Tenha um momento relax com a parceira (o)

A massagem de casal também é uma alternativa para aquecer a relação. Neste caso, cada um terá a sua maca e o seu massoterapeuta, porém os dois farão a massagem juntos o que vai possibilitar a interação entre vocês.

Esse tipo de massagem costuma ser comercializada em conjunto com outros tratamentos corporais e o companheiro pode escolher serviços diferentes dos que foram escolhidos pela parceira.

Como outros fetiches bem conhecidos como: Cuckold Brasil: Prazer para mulher, desejo para o homem.

Acabe com as dores de cabeça e apimente sua relação

Sua parceria sofre muito com dores de cabeça e isso tem sido motivo para dar uma diminuída nas relações sexuais? Já pensou em apostar na massagem Shiatsu? Essa massagem tem origem japonesa e ela é ideal para tratar a cefaléia, aliviar a tensão nos músculos e, ainda, fazer com que a pessoa não sofra com a ansiedade.

Ninguém deseja ter uma relação fria, não é mesmo? Com as massagens que listamos acima, temos a certeza de que a sua relação voltará a ficar quente e apimentada! Aposte

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos