Encontros Pagos

O que fazer antes do sexo? Dicas para tornar o momento mais intenso

Compartilhe

O que fazer antes do sexo? A resposta para essa pergunta é muito importante, porque é ela que vai possibilitar que a relação sexual seja de fato prazerosa. Quem deseja ter uma vida sexual ativa em que ambos fiquem satisfeitos, vai precisar estar atento às necessidades do parceiro. 

O sexo é natural e uma necessidade para a grande maioria das pessoas. Então por que não torná-lo uma experiência incrível. Pensando nisso, criamos este conteúdo com dicas sobre o que fazer antes do sexo. Continue a leitura e confira as informações. 

O que fazer antes do sexo: os parceiros precisam se tratar com respeito 

Algumas pessoas são mais diretas e tem uma abordagem muito clara quando desejam fazer sexo. Contudo, outras pessoas são mais tranquilas e menos incisivas nesse sentido. Por isso, é fundamental que haja respeito na hora de conquistar e atrair. 

Os flertes são interessantes durante a sedução e podem aumentar ainda mais a atração e o clima, porém joguinhos podem causar o efeito contrário. O Ideal é demonstrar interesse quando existe interesse e deixar claro a intenção. 

Aguce os sentidos!

Depois da sedução, uma dica é aguçar os sentidos. Mas como fazer isso? Invista em uma iluminação baixa, que aumenta o clima. Que tal uma refeição leve, gostosa e afrodisíaca? Uma boa bebida também é uma excelente opção.

Investir em carícias mais quentes durante o beijo e os amassos é uma boa pedida para que vocês testem a química antes de partir para os finalmentes. Neste momento, vocês já irão perceber se a outra pessoa gosta de carinhos mais tranquilos ou algo mais intenso. 

O que fazer antes do sexo: Invista no papo

Em um primeiro momento o que atrai uma pessoa é o que ela vê, ou seja, a aparência. Porém, o que faz uma pessoa se interessar de verdade e querer partir para o sexo vai muito além disso. Por isso, é importante ter um papo legal, agradável e leve.

Além de ser uma boa oportunidade para flertar e para provocar, quando o papo se desenrola de forma natural, a atração aumenta. Ainda, ter uma boa conversa faz com que vocês se sintam mais à vontade um com outro, o que deixa o sexo ainda melhor. 

Conheça o que a outra pessoa gosta

Aqui entra mais uma vantagem de um bom papo, ser romântico. Sabendo do que a pessoa gosta, na cama e fora dela, fica mais fácil tornar o momento prazeroso para os dois. Você não precisa perguntar diretamente, mas fazer isso de formas mais sutis se preferir. 

Além disso, quando você está atento a outra pessoa, isso também aumenta a conexão, deixando o sexo mais interessante e intenso.  

Lembre-se de se proteger

Sim, acima trouxemos diferentes coisas para se fazer antes do sexo, mas quando a relação esquentar, o preservativo deve estar por perto. Não abra mão da proteção, mesmo que a sua parceira ou parceiro insista, sua saúde e segurança devem sempre vir em primeiro lugar.

Gostou das nossas dicas e informações? Com elas, temos a certeza de que o momento será especial! Aposte! 

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos