Encontros Pagos

Quais os tipos de sugar baby?

Compartilhe

O mundo sugar é muito amplo e contempla diversas possibilidades. Por esse motivo, existem variados tipos de sugar baby, com perfis distintos e diferentes objetivos. Se você está cogitando entrar para este mundo seja como sugar ou seja como patrocinador (Daddy ou Mommy), é preciso conhecer esses tipos.

Pensando nessa necessidade, criamos este conteúdo elencando diferentes tipos de sugar de acordo com o perfil e também com base no objetivo. Continue a leitura e confira a seguir. 

Tipos de Sugar Baby: perfil 

Na hora de se relacionar com o patrocinador as Sugar Babies podem apresentar diferentes tipos de comportamento e perfil. Por isso, se você é um Daddy ou Mommy é interessante escolher aquela que vai atender melhor aquilo que você deseja. Agora se você é uma candidata a Baby Sugar, precisa entender em qual perfil você se encaixa mais, pois isso ajuda até mesmo na sua apresentação sugar baby.

Veja a seguir a lista dos tipos de sugar baby de acordo com o perfil:

1 –  Perfil Discreto

São aquelas que não tem preocupação em se exibir, não se importam em aparecer e raramente tiram fotos nos encontros ou ostentam. Algumas são mais discretas devido a sua personalidade, outras por ainda não estarem tão confortáveis com a natureza do relacionamento. 

Em ambos os casos, é preciso respeitar essa descrição e fazer com que se sintam seguras e tranquilas.  

2 – As Ambiciosas

Toda Sugar Baby precisa ter um pouco de ambição, pois de outra forma não vão aproveitar todas as oportunidades que esta relação poderá lhe trazer. Nesse sentido, as de perfil ambicioso têm isso muito claro e tiram as melhores lições de cada situação. Elas não escondem o que querem e a que vieram, são muito livres e não tem vergonha de correr atrás dos próprios sonhos.  

3 – As Visionárias

Mais do que ambiciosa, uma sugar baby visionária olha para além do momento em que ela está vivendo. Na maioria das vezes, ela é cheia de ideias e não perde seus objetivos a longo prazo de vista. E é aí que o Daddy ou Mommy entra, para ajudá-la a alcançar essas metas, sendo um mentor para elas. Além disso, costumam ter tino empreendedor e são criativas.

4 –  Perfil Romântico

Sabe aquele jantar à luz de velas com um bom vinho? Isso vai fazer ela feliz. As Sugar Babies românticas são à moda antiga e adoram mimos, surpresas e encontros que fazem suspirar. Elas querem do lado alguém gentil e que as mimem sempre, com presentes, passeios e viagens a dois.  

5 – Responsáveis

As Babies responsáveis são aquelas que fazem tudo com cautela, desde o planejamento do encontro com o patrocinador, a forma como guardam ou investem os valores que recebem. Elas querem uma vida estável e segura e vêem o relacionamento sugar como uma forma de fazer isso. 

6 – Novatas

Elas ainda estão começando a conhecer o estilo de vida Sugar e muitas vezes ainda não sabem direito o que pretendem alcançar com ele. Algumas querem ser discretas com a relação e outras não sabem direito o que esperar. É necessário ser paciente, pois geralmente elas fazem várias perguntas e ainda precisam conhecer os princípios da filosofia sugar. 

7 – Perfil Aventureiro

São aquelas que amam viajar, querem viver sempre novas experiências e aventuras ao lado do Daddy ou da Mommy. Elas amam os mimos e não abrem mão deles, mas o que realmente procuram é uma vida de experiências e cheia de histórias para contar. 

Tipos de Sugar: objetivo

É fundamental que uma Sugar Baby tenha em mente quais são seus objetivos com a relação sugar. Que necessidades ela quer suprir? Quais são os seus limites? O que é e o que não é negociável? Tudo isso é importante para que, tanto a Baby quanto o patrocinador, fiquem satisfeitos com o acordo. 

É preciso ter em mente que o princípio fundamental de uma relação sugar é a honestidade. Então os diálogos são essenciais para que se chegue a um acordo benéfico para as duas partes. Por isso, é preciso que os dois lados sejam sinceros a respeito do que esperam. 

Nesse sentido, preparamos também uma lista com os tipos de Sugar de acordo com o objetivo. Confira a seguir:

1 – “Quero presentes caros e mimos”

Este tipo de Baby não está interessada em um patrocínio regular, ou seja, uma mesada fixa. Para ela é mais interessante os mimos recebidos com frequência. Ela deseja viver momentos de luxo, jantares em restaurantes conceituados, conhecer lugares frequentados por pessoas de alta classe, beber das melhores bebidas ou quem sabe uma noite em um hotel 5 estrelas ou camarote em uma festa VIP.   

2 – “Quero um patrocínio fixo”

Essas, por outro lado, estão mais interessadas em patrocínio fixo. Geralmente são Babies mais experientes, que já passaram pela fase dos presentes e festas. Outro aspecto, é que costuma ser uma relação menos sentimental e mais objetiva. Contudo, os patrocinadores também são mais exigentes e querem mais o seu tempo e sua atenção.  

3 – “Quero construir uma carreira e preciso de um mentor”

Vai além de um relacionamento entre duas pessoas, além disso, presentes e dinheiro não são o foco principal. Elas querem ajuda e um bom empurrão para chegarem onde elas desejam. Costumam ser universitárias, recém formadas e artistas no início da carreira. 

Seu patrocinador é uma espécie de guia que vai orientá-la e ensinar o que acha necessário para que ela alcance seus objetivos. Também estão sempre atentas para aprender ao máximo com a experiência do parceiro. 

4 – “Quero um relacionamento sugar com sentimentos verdadeiros”

Esse perfil de Sugar é mais incomum, principalmente em sites especializados. Elas querem na verdade uma relação sugar completa, com tudo que tem direito. Ou seja, patrocínio fixo, presentes, mimos, um mentor e claro um bom anel de casamento no futuro próximo. 

É mais difícil encontrar tanto babys com esse perfil, quanto patrocinadores que buscam por isso. Por esse motivo, é preciso ter calma de ambos os lados e escolher com cautela. 

Para mais informações entre em contato, e saiba mais.

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos