Encontros Pagos

Sexo por telefone conhecendo essa nova experiência

Compartilhe

Sexo por telefone? Pode parecer estranho em um primeiro momento, mas essa prática está crescendo e muito, afinal nem sempre dá para ter o prazer naquele momento em virtude da distância física. Então, para resolver esse problema, que tal ter relações sexuais por telefone? Ficou interessado? Saiba como fazer e ter muito prazer!

Quem deseja apimentar uma relação que acabou de começar ou se o casal já está junto a muito tempo, o sexo por telefone é uma prática que tem muito para tornar a relação ainda melhor, porque essa modalidade é considerada para o cérebro como algo afrodisíaco.

No entanto, antes mesmo de partir pra ação, o melhor é conversar com o parceiro antes mesmo da prática, pois ambos precisam estar de acordo a fim de evitar o constrangimento. Ambos estando de acordo, confira então como fazer sexo por telefone!

Entendendo como fazer sexo por telefone

Agora, vamos te dar todos os passos para que a pessoa consiga fazer sexo por telefone. 

Emoção e suspense devem ser misturados

Para começar, é preciso que o clima seja criado. Por isso, a primeira ação é ir ao longo do dia provocando o seu parceiro com frases como eu só penso em você nu…Depois disso, é preciso continuar evoluindo.

Antes da hora marcada, ambos precisam continuar se estimulando para que tudo saia perfeito. Por isso, na hora H é indicado que você relembre alguma cena que o deixou excitado.

Converse sobre sexo antes mesmo que ele aconteça

Muita gente trava ao pensar em sexo por telefone e acha que está em promiscuidade, mas não é assim que as coisas acontecem. O ideal é que ambos estejam relaxados e conversem sobre tudo antes mesmo de dar início a ação. 

Comece conversando, por exemplo, sobre como foi o almoço e essa é uma oportunidade para mudar o tema e fazer com que os dois fiquem empolgados.

Quando você começar a falar, lembre-se de ocasiões em que o parceiro esteve em sua mente e isso deve ser cheio de detalhes e de fantasias. Lembre-se que antes de começar a conversar, fique em um ambiente que te dê liberdade para colocar em prática todas as suas fantasias.

Clareza é fundamental no sexo por telefone!

Durante a ligação, o sexo por telefone vai exigir a riqueza de detalhes, pois só assim ambos poderão visualizar o que desejam e, assim, poderão participar de forma ativa na prática.

Utilize brinquedos

A fim de tornar o sexo por telefone ainda melhor, você pode usar os brinquedos, porque elas não vão apenas te ajudar a fazer, como também trarão mais conteúdo para a conversa. Fale onde você colocará o vibrador, por exemplo, e como isso faz com que você sinta.

O objetivo do sexo por telefone não é que o orgasmo seja atingido de forma rápida, mas a ideia é fazer com que diferentes técnicas de masturbação sejam colocadas em prática.

Falamos neste post também sobre: O que fazer antes do sexo, dicas para tornar o momento mais intenso.

Por fim, fique atenta à respiração do seu parceiro, pois assim ficará fácil de saber se as coisas estão se desenvolvendo da forma certa. Se a respiração estiver rápida, isso quer dizer que o objetivo do sexo por telefone está sendo atingido. 

Agora que você já sabe o passo a passo para fazer o sexo por telefone, é só marcar o melhor horário com o seu parceiro e, pronto! Coloque em prática

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos