Encontros Pagos

Quanto custa uma acompanhante de luxo

Compartilhe

Acredite, um encontro com uma acompanhante de luxo é um investimento e não um gasto. Isso porque as mulheres que oferecem esse serviço de alto padrão são belas, sofisticadas, bem informadas e, claro, diferenciadas quando se trata de sexo. Além disso, o serviço de uma acompanhante de luxo vai muito além do sexo em si e se escolher a ideal para você, com certeza terá momentos inesquecíveis. 

Contudo, é claro, que isso também inclui um preço mais alto do que o valor cobrado pelas garotas de programa e também por outros perfis de acompanhantes. Ficou curioso? Quer saber quanto custa uma acompanhante de luxo? Então continue a leitura e confira essas e outras informações. 

Diferença entre acompanhante de luxo e garota de programa

Antes de pensar em quanto custa uma acompanhante de luxo é preciso primeiro entender que existe uma diferença entre elas e as garotas de programa. É claro que existem algumas semelhanças, mas cada tipo de trabalho é diferente e também a forma como ele é realizado. Como resultado, isso muda o valor cobrado, a qualidade do serviço e os aspectos envolvidos. 

Uma garota de programa você pode encontrar mais facilmente, em lugares específicos e muitas vezes elas irão atender ali mesmo ou em um motel. Geralmente o serviço é apenas o sexo e os detalhes são definidos pouco antes da contratação.

Já uma acompanhante de luxo poderá te acompanhar em festas, recepções, eventos de negócios, viagens e quaisquer outros eventos que você desejar. Além disso, elas geralmente, quando for o caso, recebem em espaços mais sofisticados, como apartamentos e lofts bem localizados, em hotéis e motéis de luxo. 

Neste ponto é importante informar que existe diferença na forma com que cada uma trabalha e como cobram. Por isso, algumas acompanhantes de luxo podem cobrar pelo serviço completo ou apresentar valores separados para cada item que você desejar incluir. 

Ou seja, uma acompanhante de luxo é alguém com quem você pode passar um tempo junto e usufruir da companhia de uma pessoa elegante, culta, simpática e completamente preparada para aquele momento.  

Não negocie

Essa é uma informação importante que você precisa ter em mente: nunca negocie. Até porque uma acompanhante de luxo tem uma clientela mais selecionada e ela investe muito no seu desenvolvimento pessoal e na aparência, para oferecer uma experiência realmente diferenciada.

Isto é, o custo dos seus serviços será fixo e você terá que respeitar isso. Algumas podem, inclusive, se sentir ofendidas com uma tentativa de reduzir o valor. Para chegar a um preço, elas analisam com muito cuidado sua proposta e os serviços que você deseja. Além disso, o ganho delas tem uma base de cálculo financeiro, não pense que é algo que elas simplesmente decidem sem pensar. 

Por isso, não tente um desconto, mesmo que você se torne o cliente preferido de uma delas. Se não concorda com o valor, não contrate o serviço ou procure outra profissional. 

Combine todos os detalhes antes do serviço

Para que não haja surpresas e nem quebra de expectativas, combine todos os detalhes antes do serviço. Isso inclui os locais que ela terá que te acompanhar, se for o caso, os destinos, em caso de viagem, o local do encontro, os tipos de serviço que ela oferece que você deseja incluir, etc.

Também é fundamental conversar a respeito do que você deseja em relação ao sexo. Isso porque algumas não realizam certo fetiches como, por exemplo, sexo anal, sexo a três ou BDSM. Existem limites e você precisa estar ciente, pois caso seja algo que você faça questão, terá que optar por outra acompanhante. 

Nunca, vou repetir, nunca faça ou tente fazer qualquer uma dessas coisas, entre outros tipos de fetiches, sem antes verificar se ela está de acordo. Você precisa respeitar os limites da profissional. 

Outra dica, cuidado com o linguajar. Não seja ofensivo, tenha uma conversa amigável. 

Afinal, quanto custa uma acompanhante de luxo?

Na verdade, quando falamos de quanto custa uma acompanhante de luxo os valores irão variar. Ele vai depender de fatores como:

  • A região onde ela vive: geralmente lugares com custo de vida mais alto, tem preços mais altos;
  • Da reputação da acompanhante: ela é mais conhecida ou seu serviço é mais discreto? Isso também interfere no valor;
  • Serviços que ela disponibiliza e fetiches que está disposta a realizar;
  • Se ela é iniciante ou se já é profissional, ou seja, está neste mercado a mais tempo; 
  • Se ela está na lista das mais desejadas ou se é uma modelo ficha rosa.

Diante dessas informações podemos dizer que o valor costuma variar de R $500,00 a R $800,00. Lembrando que não necessariamente esse será o valor, estamos dando apenas uma média de preço, que pode variar bastante de acordo com a lista de fatores. Já as do topo de lista e modelos ficha rosa chegam na casa dos milhares. 

Onde contratar uma acompanhante de luxo?

A melhor opção para contratar uma acompanhante de luxo é através de um site especializado. Assim você terá toda a segurança para contratar uma profissional de confiança. 

No Encontro Pagos você tem acesso a todos os tipos de acompanhantes, além de mulheres com vários perfis. Temos certeza que aqui você vai encontrar aquela que vai fazer a sua cabeça. Todas prontinhas para realizar aquele seu fetiche. Por isso, não deixe de conhecer nossas profissionais e matar todo o seu desejo. 

Entre em contato e contate uma acompanhante de luxo.

Procure no blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

 

 / 

Entrar

Enviar mensagem

Meus favoritos